Após auditoria realizada nos dias 28 e 29/6, a CERTAJA Energia recebeu a recomendação para a certificação da ISO 9001:2015. A empresa BRTÜV Avaliações de Qualidade foi a auditora responsável. O Certificado será emitido após o cumprimento de rotinas internas da empresa certificadora e dentro de aproximadamente 15 dias será entregue à CERTAJA.

Na entrega da recomendação, no Auditório Frederico Bavaresco, Elias Roscheski, auditor responsável, declarou que percebeu que os certajanos envolvidos mostraram-se seguros das atividades, reforçando o fato de que a Cooperativa vem desenvolvendo a cultura da melhoria contínua há bastante tempo e no rumo certo na Gestão da Qualidade.

O coordenador do processo foi o Gestor da Qualidade Michael Lima, que agradeceu a todos os certajanos envolvidos e também à empresa RM Guidarini, que está prestando serviços de consultoria para a CERTAJA Energia e outras sete cooperativas, via FECOERGS.

A Cooperativa comemora esta recomendação para certificação, que comprova que os processos estão adequados com as diretrizes da norma e às exigências da ANEEL.

PARABÉNS CERTAJA ENERGIA!!!!