Desde o início dessa semana (09/11) os cooperados da CERTAJA Energia passaram a ter a possibilidade de realizar o pagamento de suas faturas de energia elétrica no cartão de débito ou de crédito, com opção de parcelamento em até 12 vezes nos cartões de crédito com as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, ELO, American Express e outros. O parcelamento de 2 a 12 vezes possui taxas de juros inferiores às praticadas pelas operadoras dos cartões, em vista da CERTAJA ter conseguido negociar essa redução.

O pagamento pode ser realizado acessando a Agência Virtual (no site da Cooperativa) ou através do Whatsapp 08005416185. Nos próximos dias, postos de atendimento receberão máquinas POS para realizar essas transações para os cooperados que prefiram realizá-las de forma presencial.

A Cooperativa contratou a Flexpag, que é uma empresa facilitadora na prestação de serviços de gestão de pagamentos, que ofereceu a solução para a CERTAJA receber os pagamentos de forma eletrônica e customizada, de acordo com sua necessidade. Já há algum tempo a Flexpag presta esse serviço nas empresas distribuidoras de energia do Grupo Neoenergia (Celpe, Coelba, Cosern e Elektro), Embasa, Caern e Energisa.