O dia 17 de outubro foi de muita comemoração. Na parte da manhã houve atividades da SIPAT na sede da ACERTA. À tarde os presidentes Renato e Pedro reuniram os certajanos no pátio da sede administrativa da CERTAJA Energia para um “parabéns a você” com bolo. Foi inaugurado um placar na parte externa da cooperativa com contagem regressiva para o cinquentenário. Todos os dias os porteiros irão atualizar os números.

Confira algumas mensagens de parabéns recebidas:

 “49 ANOS – ABRAÇO À CERTAJA”

Caro Presidente Renato Pereira Martins – CERTAJA!

Em nosso nome e no das 24 cooperativas (distribuição e desenvolvimento) do Sistema Fecoergs, receba Presidente Renato o nosso abraço e cumprimentos pelos  49 Anos da CERTAJA.

O trabalho e a dedicação da Diretoria da CERTAJA e de seus Conselhos para atender e manter a qualidade da energia e deste modo, também, continuar contribuindo para o desenvolvimento dos municípios atendidos e beneficiados pela Certaja, são meritórios.

Esta dedicação engrandece o cooperativismo e atende as necessidades dos associados, principalmente neste momento político e econômico, delicado, que passa o País e o Setor Elétrico Brasileiro.

Presidente Renato! Por gentileza, transmita aos associados, funcionários, diretores e aos conselheiros o nosso abraço e cumprimentos pelos 49 anos da CERTAJA, que desenvolve um serviço cooperativo de qualidade, em benefício dos associados.

Nosso abraço! Fecoergs

 

Senhor Presidente:

Na oportunidade em que saudamos cordialmente Vossa Senhoria queremos, em nome da direção das cooperativas Certel Energia e Certel Desenvolvimento, dos colaboradores e dos mais de 66 mil associados, cumprimentar a nossa coirmã Certaja, seus dirigentes, associados e colaboradores, pelos 49 anos de atividades, comemorados nesta data.

Desejamos um futuro de grandes realizações à cooperativa e que seus dirigentes continuem com o mesmo espírito empreendedor.

Atenciosamente.

Erineo José Hennemann – Presidente da CERTEL

 

 

 

No dia 17 de outubro o cooperado da UC 7308 – Lori Kuhn da localidade de Santa Manoela, Paverama, entrou em contato com a Cooperativa através do Disque Energia para parabenizar pelos 49 anos. O cooperado tem energia há 42 anos e disse que sempre foi muito bem atendido e com muita agilidade.

 

 

 

Confira o teaser do Workshow!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *