EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

Nesta semana foram realizadas palestras sobre eficiência energética em duas Escolas, sendo uma em Paverama e outra em Triunfo. Após as palestras, os alunos associados puderam trocar lâmpadas incandescentes por lâmpadas econômicas. Cerca de 450 alunos de diversas idades participaram. Já foram trocadas mais 700 lâmpadas.

As palestras fazem parte do Plano de Eficiência Energética, realizado pela CERTAJA, em cumprimento à legislação prevista pela ANEEL. Além de palestras e troca de lâmpadas, já foram distribuídos, para associados baixa renda, geladeiras e chuveiros econômicos. Nos próximos dias serão realizadas mais palestras em outras escolas na área de atuação, com o objetivo de conscientizar sobre a importância da economia de energia e realizar mais trocas de lâmpadas.

1 comentário em “EFICIÊNCIA ENERGÉTICA”

  1. Este momento, foi muito importante pois além de aprendermos sobre como economizar em nossas residências, também é outra forma de integrarmos com o nosso “associado” ou seja com os filhos dos associados, futuros consumidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *