Visando atingir a Missão de “Fornecer energia confiável, de forma sustentável, valorizando o relacionamento e a melhoria da qualidade de vida do cooperado”, no final do mês de maio a CERTAJA Energia disponibilizou o seu Aplicativo. É mais um canal de comunicação, onde o cooperado, de forma rápida e segura, se conecta com a Cooperativa via smartphone.

Utilizando o aplicativo, o cooperado poderá obter informações de sua fatura, histórico de consumo, cadastro, e outras consultas. Além destas facilidades, poderá informar à CERTAJA quando estiver sem energia. Todas as operações realizadas via aplicativo ficam protocoladas e encaminhadas para atendimento o mais rápido possível.

VEJA COMO ACESSAR:

Acesse a loja virtual de seu smartphone, procure por CERTAJA ENERGIA e baixe o aplicativo. Assim que o download estiver concluído, abra o aplicativo. Será solicitado o número de sua UC (Unidade Consumidora) e o CPF ou CNPJ do titular da conta. Registre um apelido – o aplicativo vai lhe pedir – e pronto! Navegue à vontade e acesse vários serviços. Caso tenha dúvidas, entre em contato via 08005416185 ou vá até um Posto de Atendimento.

 

É rápido! É seguro! É mais fácil do que parece!