
No final de abril, os colegas Eduarda, Luis Felipe e Ramon, juntamente com um grupo de amigos, realizaram um passeio ao Morro da Cabrita, desfrutando de momentos de lazer, integração e contato com a natureza. O grupo foi acolhido com simpatia e hospitalidade pelos anfitriões e associados da Cooperativa, Regis e Elisete.

Pela manhã, os participantes realizaram uma trilha até o ponto de observação da Cabrita, apreciando as paisagens naturais, o ar puro e os momentos de descontração ao longo do percurso.
A caminhada proporcionou uma experiência revigorante, marcada pela alegria, pelo companheirismo e espírito de equipe. Após a trilha, o grupo desfrutou de um delicioso café da manhã.

Os colegas deixam a recomendação para que mais pessoas possam prestigiar e aproveitar o passeio! Clique aqui e confira a página no Instagram!
Confira a galeria:



