ATENDIMENTO NOTA 10

Em 27 de julho a equipe do Setor Comercial de Energia promoveu um curso de integração entre os colaboradores que atendem diretamente os cooperados, tanto na matriz da Cooperativa quanto nos Postos de Atendimento. O Presidente Renato Martins deu as boas-vindas aos participantes. Em seguida, o gerente comercial Enoque Garcia passou uma visão panorâmica da CERTAJA. Na sequência, o representante da REP Seguradora, Dione Costa explicou o seguro residencial oferecido aos cooperados. Procedimentos padrões, como ressarcimento de danos elétricos, recuperação de receita, pedido de fornecimento de energia entre outros, foram amplamente trabalhados, de forma que os atendentes estejam plenamente qualificados para a cada dia buscar a melhoria no atendimento ao cooperado. O setor de Comunicação realizou uma ação de endomarketing: todos participantes receberam um pote contendo “pílulas para o bom atendimento”, que serviu como motivador e ferramenta para trabalhar de forma lúdica com o novo jingle da Cooperativa e divulgar a Campanha CERTAJA Nota 10. Confira o álbum completo de fotos disponível na intranet.

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