CONGRESSO DE MARKETING

No dia 24 de setembro, a ADVB/RS realizou o 23º Congresso de Marketing. Um time de primeira linha foi convidado, e o presidente da Vonpar, Ricardo Vontobel, foi o curador. Uma das presenças foi a do filósofo e sociólogo francês, Gilles Lipovetsky, referência mundial e criador do termo hipermodernidade, autor de livros como “Os tempos Hipermodernos”, “A Felicidade Paradoxal: ensaio sobre a sociedade do Hiperconsumo”, “A Era do Vazio” e “O Império do Efêmero”.  Também participaram Marcelo Barreto, diretor de Shopper Marketing Brasil da Coca-Cola, Fernando Chacon, CMO do Itaú Unibanco, do CEO/CCO da FLAGCX, Roberto Martini, holding que já engloba 16 empresas com modelos de negócios inovadores e do fundador da Global Shapers Porto Alegre, Tomás de Lara. O encontro reuniu no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, das 8h às 18h, mais de 1,2 mil participantes, entre empresários, executivos, profissionais de marketing, comunicação e branding de todos os setores e acadêmicos. O setor de marketing da CERTAJA participou do evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *