A CERTAJA Energia esteve representada no CONGREGARH 2026, um dos principais eventos de gestão de pessoas do Sul do Brasil. Realizado entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, o encontro foi promovido pela ABRH-RS e reuniu profissionais e lideranças para refletir sobre o futuro do trabalho, a inovação e os desafios das organizações.
Participaram da programação a coordenadora do setor de Gestão de Pessoas, Shana Ribeiro, a analista Marina Fazenda; e a assistente Ana Paula Ferreira. Elas acompanharam discussões sobre liderança, desenvolvimento humano e os impactos da inteligência artificial no ambiente de trabalho. O show da banda Papas da Língua fechou o evento com chave de ouro!
DEPOIMENTO
A participação no evento reforça o compromisso da CERTAJA com o aprendizado contínuo, a valorização das pessoas e a busca por práticas que contribuam para uma gestão cada vez mais humanizada e inovadora.
Em um mundo cada vez mais tecnológico, o diferencial continua sendo humano. Para a CERTAJA, investir no desenvolvimento das pessoas é também fortalecer a cooperação, construir relações de confiança e preparar a organização para os desafios do futuro.
Confira uma palhinha do show:



