CERTAJA COMPLETA 46 ANOS

46 anos (1)Em 17 de outubro a CERTAJA Energia celebrou mais um ano de vida. Para marcar as mais de quatro décadas e meia de história de empreendedorismo e seriedade nas atividades que conduz, a Cooperativa convidou o conferencista Eduardo Tevah para realizar uma palestra na noite de 23 de outubro, na  Acerta. O público, composto por dirigentes, conselheiros, colaboradores e familiares tanto da CERTAJA Energia quanto da CERTAJA Desenvolvimento acompanharam a instigante fala sobre “Comprometimento: a sua atitude faz a diferença”. Após a palestra, foi oferecido um delicioso jantar preparado pela equipe do Esporte Clube Pinheiros, com direito a bolo e parabéns a você.


REUNIÃO ANEEL

No dia 27 de outubro aconteceu uma reunião na ANEEL, em Brasília, quando a agência reguladora apresentou as duas alternativas de metodologia para o segundo ciclo de revisão tarifária das Cooperativas Permissionárias. Lideranças da Fecoergs, bem como o gerente financeiro e o gerente comercial da Cooperativa, Marcus França e Enoque Garcia, respectivamente, representaram a CERTAJA.



SITRACOOPER 2015

onibusNeste final de semana, acontece o SITRACOOPER 2015. Dois ônibus sairão lotados de certajanos, hoje, às 24h, da portaria da CERTAJA ENERGIA rumo a Três de Maio, sede da CERTHIL. Vamos torcer por nossa Cooperativa nas modalidades esportivas e pela colega Taynara (Aprendiz – recepção SCE) que disputará o título de Rainha Sitracooper. A escolha acontecerá domingo, dia 1º/11.  Taynara


DICA DA CIPA

MinionPedestre, caminhe com segurança!

No trânsito da cidade as pessoas cumprem diversos papéis como cidadãos. Quando estão dentro de um veículo – seja um carro, ônibus, moto ou bicicleta – são motoristas ou passageiros e devem comportar-se com segurança, dirigindo com atenção, usando capacete ou cinto de segurança nos bancos da frente e traseiros.

Quando estão caminhando, são pedestres e também devem ser responsáveis e cuidadosos no trânsito. O pedestre deve cuidar da sua segurança e andar com muita atenção, pois não possui acessórios ou equipamentos de proteção contra as situações de risco que enfrenta no dia a dia do trânsito. Por isso é muito importante seguir algumas regras de comportamento, como respeitar as placas, faixas e sinalizações, a fim de prevenir acidentes. No trajeto diário até a padaria, a escola ou o trabalho procure fazer o caminho mais seguro, com menor fluxo de veículos, calçadas regulares e cruzamentos sinalizados. Quanto menor o número de travessias, melhor. Lembre-se que nem sempre o caminho mais curto é o mais seguro.

Fonte: www.ddsonline.com.br