PLANO DE CONTINGÊNCIAS

CooperaçãoEm dias de grandes eventos (falhas do sistema de distribuição de energia), ocorre a necessidade de maior número de atendentes no 0800. Para agilizar e melhorar o atendimento a emergências foi criado um plano de contingência que conta com a cooperação e o apoio de colaboradores de outros setores. Os integrantes do grupo são Karine Kern da Silva, Ana Paula Hartmann, Deise Araújo, Miriam Brim Franco, Roberta Araújo, Sabrina Silva e Simone Martins (do SCE), Anelise Reis (Financeiro), Leticia Araújo e Marisa Angélica (do Sinter), Renata Reis (Contabilidade) e Treicy Costa (SESMA). Colegas dispostos a colaborar podem contatar com o SCE. A equipe aproveita a oportunidade e agradece àqueles que se disponibilizaram até o momento.


CERTAJA FORMA 22 JOVENS APRENDIZES

Na segunda-feira, dia 11 de janeiro, os 22 aprendizes da CERTAJA de 2014/2015 receberam seus certificados. Participaram do evento o presidente da CERTAJA Energia, Renato Martins, o presidente da COEDUCARS, Ricardo Lermem, formandos, professores do curso e líderes certajanos. A professora Viviana Muxfeld realizou a cerimônia, e a aprendiz Ariane de Azevedo apresentou um vídeo com os melhores momentos do curso.



 PORTAL UNIMED

UNIMEDA partir de agora, os colaboradores da empresa terão acesso individual ao Portal de Clientes da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo. A medida atende à Resolução Normativa 389, da ANS, que dispõe sobre a transparência e disponibilização de informações em meio digital. Acesse www.unimedvtrp.com.br e clique no menu “Portal de Clientes”. Faça seu login no portal ou clique em “Primeiro acesso” para realizar um breve cadastro. Confira em http://bit.ly/2344RAI



IMAGEM DA SEMANA

PostoUm argentino esqueceu a esposa em um posto de combustíveis do Rio Grande do Sul. A inusitada história aconteceu na quarta-feira (13), na BR-285, em Passo Fundo.

O programa Timeline Gaúcha ouviu o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) David Eisenberg, que atendeu a ocorrência: “Cheguei ao posto e vi a mulher soluçando, chorando. Ela estava sem celular para ligar para o marido e não lembrava o número de cabeça”, lembra.

A mulher, identificada apenas como Inês, contou que o marido parou o carro no posto para usar o banheiro. Ela foi à loja de conveniência e, quando retornou, o veículo já havia partido.

“Eles retornavam da praia em direção a Oberá. O filho do casal estava no carro, mas disse que não notou a falta da mãe porque estava jogando no celular”, contou o agente.

O argentino rodou cerca de 100 quilômetros sem a esposa no carro.

Eisenberg conta que o reencontro não foi amistoso: “Foi dramático. Passou a fase da choradeira e, quando o veículo chegou, ela foi em direção ao carro e ‘desabafou’. Ela batia na porta do marido”.

Fonte: http://bit.ly/204e4Xi