A CERTAJA Energia marcou presença no maior evento de inovação da América Latina: a Gramado Summit 2025, realizada entre os dias 04 e 06 de junho, no Serra Park, em Gramado.

Com múltiplos palcos temáticos, a programação reuniu 300 palestrantes de peso, mais de 100 startups, cerca de 500 expositores e um público superior a 20 mil pessoas.
Tecnologia, comunicação, inovação, empreendedorismo, negócios conscientes, inteligência artificial e o papel humano nas transformações tecnológicas foram alguns dos muitos temas debatidos durante os três dias do evento.
Os certajanos puderam trocar experiências, absorver tendências e vislumbrar caminhos para inovar com responsabilidade no cooperativismo. Representaram a CERTAJA Energia os colaboradores Luis Felipe Jesus da Silva, Nathália Dutra, Matheus May e Elton Santos.