NOVA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DA CERTAJA ENERGIA

No dia 16 a direção da CERTAJA Energia apresentou aos colaboradores a nova estrutura organizacional da Cooperativa, que foi definida com assessoria de empresa especializada. Com o objetivo de aumentar a eficiência dos processos e melhorar o atendimento aos Cooperados, e tendo como lema “Em fluxo, equilibrada e evoluindo”, o novo organograma, que está vigente a partir de sua divulgação, é o que segue:


HOSPITAL HUMANIZA

No dia 10 de junho, a CERTAJA Desenvolvimento esteve representada por Jacob Braga (vice-presidente), Carla Cezimbra (gerente administrativa) e Aline Gabriele (gestora de RH) na inauguração do Hospital Humaniza, em Porto Alegre/RS. O Hospital Humaniza representa um importante passo para o crescimento do Grupo CCG Saúde. Com a consultoria de implementação do Hospital Israelita Albert Einstein, o Hospital Humaniza conta com os seguintes diferenciais:

  • Consultoria do Hospital Israelita Albert Einstein;
  • Hospital geral com 220 leitos;
  • Atendimento de Urgência e Emergência 24h;
  • Centro cirúrgico moderno com 10 salas e hemodinâmica;
  • 20 leitos individuais de UT;
  • Moderna tecnologia em diagnósticos por imagem;
  • Conforto e privacidade para tratamentos e aplicações de medicamentos;
  • Modelo assistencial de excelência, com corpo clínico qualificado;
  • Centros de Especialidades: Cardiologia, Oncologia, Ortopedia e Traumatologia, Gastroenterologia, Medicina interna e Cirurgia geral.

SESCOOP/RS PROMOVE REUNIÃO DO DIA C 2021

No dia 15 de junho, o Sescoop/RS promoveu uma reunião de trabalho do Dia de Cooperar 2021 (Dia C) com as cooperativas gaúchas. A reunião teve como objetivo apresentar o Dia C aos presentes para incentivá-los a inscreverem iniciativas de voluntariado. A CERTAJA esteve representada por Fabiana Martins (analista de comunicação), que apresentou as iniciativas já inscritas pela Cooperativa: distribuição de mudas de árvores descarte de tampinhas e sopão solidário.




IMAGEM DA SEMANA

As buscas por Lázaro Barbos de Sousa, tido como um serial killer, entram no décimo dia, nesta sexta-feira. Até agora, o criminoso, apontado como autor de uma chacina, conseguiu driblar os cerca de 200 policiais que o perseguem numa região de mata no município de Cocalzinho, em Goiás. Durante todos esses dias, Lázaro trocou tiros com agentes, fez reféns e invadiu casas, fazendas e chácaras. Para conseguir escapar, o criminoso usa a mata fechada e grotas — cavidades provocadas por água de rios e cachoeiras — que conhece bem por ser mateiro e caçador.

Fonte: https://extra.globo.com