REUNIÃO DO MKT

MKTO setor de Marketing realiza reuniões internas semanais denominadas de Esquadrão do Marketing, quando são traçadas ações e criadas estratégias com relação ao varejo da CERTAJA Desenvolvimento. A equipe também aplica o método da “cumbuca” nesses encontros, além de promover de maneira esporádica apresentações de ações como as ocorridas na última segunda-feira, quando os três funcionários elaboraram propostas baseadas em briefings passados pelo líder do setor, Joni Bilhar. Cada um dos integrantes teve uma tarefa a desenvolver buscando o incremento de venda em departamentos específicos do SuperUtil, e como premissa na realização deste trabalho, tinham que manter sigilo, não podendo solicitar ajuda aos demais colegas do setor, e teriam também que apresentar seus projetos fantasiados com a temática dos assuntos dos respectivos briefings. Após as apresentações a equipe do Esquadrão do Marketing fez a avaliação interna das ações, e cada um ganhou a incumbência de ser “padrinho” do departamento no qual sugeriu melhorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *