Texto de despedida e agradecimento

Fim de um ciclo de 6.435 dias…

O conceito sobre ciclo, segundo a plataforma Wikipédia, é o seguinte: É UM CAMINHO EM QUE O PRIMEIRO E O ÚLTIMO VÉRTICE COINCIDEM, MAS NENHUM OUTRO VÉRTICE É REPETIDO.
Tomando como base essa definição, penso que nenhum vértice realmente se repete, todavia, não considero coincidentes o primeiro e o último vértice, uma vez que o Luciano que deixa a Cooperativa não é o mesmo que chegou.

Nesse longo período, além de ter sido acolhido pela cidade de Taquari e pela Cooperativa como um filho, tive a oportunidade de conviver com colegas excepcionais, cada um com suas características, dos quais irei sentir muitas saudades (nesse momento, parei de escrever e algumas lágrimas descem pelo meu rosto)… Assim, deixo a Cooperativa, com um sentimento de muita gratidão, por todas as oportunidades de crescimento pessoal e profissional que me foram proporcionadas.

Agradecimentos especiais ao ex-presidente, o Sr. Frederico Damião Arnt Bavaresco (in memoriam), por ter me recebido com um forte aperto de mão e uma conversa franca; ao professor doutor, o Sr. Enoque Dutra Garcia (ex-colega e amigo), pelo acolhimento e referência técnica; à colega Maria de Fátima Silva Hassen, pelas inúmeras conversas que me tornaram um ser humano melhor; ao gerente da Distribuição, o Sr. Eleandro Luis Marques da Silva, pelo acolhimento; a todos os colegas que fizeram parte do setor de Engenharia, pela parceria e dedicação; ao atual presidente, o Sr. Renato Pereira Martins, que viabilizou todas as oportunidades de crescimento; e, por fim, ao vice-presidente, o Sr. Ederson Pereira Madruga, que, com certeza, foi o maior responsável pela minha bagagem profissional e acadêmica nessa passagem pela Cooperativa, além de ser uma referência técnica.

Sempre estarei à disposição da Cooperativa Regional de Energia Taquari Jacuí – CERTAJA Energia.
Estou reavaliando e planejando minha vida, com foco na minha família, à qual dedico meu tempo, meu amor e minha gratidão.

Meu fraterno abraço a todos! Vida longa à Cooperativa!

Luciano Monteiro Tavares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *