Café da manhã dos aniversariantes

A celebração dos aniversariantes de março foi realizada, nesta sexta-feira, 31/03, na cantina. Um café da manhã foi preparado pelo setor de Gestão de Pessoas, com auxílio de Taynara Almeida, do setor de Relacionamento com o Cooperado. A confraternização contou com a presença do vice-presidente da Cooperativa, Ederson Madruga.

Aniversário por tempo de empresa

Em março, estes colaboradores completaram mais um ano de dedicação e trabalho na CERTAJA Energia. Hoje é dia de parabenizar cada um pela sua trajetória. A nossa Cooperativa se renova a cada dia com vocês!

Nunca duvide que um pequeno grupo de cidadãos ponderados e comprometidos possam mudar o mundo; na verdade, tem sido a única maneira de fazê-lo.” (Margaret Mead, antropóloga cultural estadunidense).

Aniversariantes de janeiro

O vídeo dos aniversariantes de janeiro chegou. Demorou um pouquinho, porque faltava uma foto, mas cá está! Atrasado? Sim, mas não esquecido!

Confira a entrega dos presentes aos aniversariantes de janeiro!

 

Aniversariantes de fevereiro celebram com café da manhã

Os aniversariantes de fevereiro celebraram a nova idade, nesta sexta-feira, 24, em um café da manhã, preparado com muito carinho pelo setor de Gestão de Pessoas. O momento de integração e confraternização foi realizado na cantina e contou com a presença do presidente da Cooperativa, Renato Pereira Martins.

 A festinha para os aniversariantes de março já tem data marcada: 31/03, às 7h45min, na cantina!

Comemoração dos aniversariantes de janeiro

Os aniversariantes de janeiro participaram de uma comemoração, nesta sexta-feira, 27, preparada pelo setor de Gestão de Pessoas. O momento especial integra as ações de endomarketing programadas para 2023. A confraternização foi realizada na cantina, no início da manhã.

Melquisedeque, Karine e Diones participaram da comemoração

“A confraternização nos proporcionou um momento de integração com os colegas, achei muito bom e importante essa nova proposta de comemoração entre os colaboradores”, comenta Karine Pessi Kern, que celebrou seu aniversário com outros dois colegas: Melquisedeque Oliveira dos Santos e Diones Alexandre de Azevedo. Os aniversariantes da CERTAJA Energia que exercem suas atividades em outros municípios receberão um mimo.

A festinha para os aniversariantes de fevereiro já tem data marcada: 24/02, às 7h45min, na cantina! 

PARABÉNS MIGUEL

Dia 2 de agosto, o Pitoco da Didi completou mais um ano de vida.

Miguel!

Um dos dias mais felizes e emocionantes da minha vida, foi quando te peguei no colo

pela primeira vez, quando te dei leitinho no copinho no hospital. Ser tua madrinha é um prazer…Cuidar de ti e te proteger é o meu dever, e sempre poderás contar comigo.

Nesse dia tão especial, só tenho que agradecer à mamãe Fabi (Comunicação) pela honra de ter me escolhido para ser tua Didi e te desejar tudo que há de melhor.

Feliz Aniversário!!!

Beijos da Didi Michele (Agroveterinária).

1 ANINHO DE RAFAELLA

Minha estrelinha fez 1 aninho dia 26! Ser mãe é divino, é coisa de Deus mesmo! E filha, quando conseguires ler esta mensagem, quero que saibas que a mãe é muito realizada e feliz em ter gerado você. Agora, com muito amor e compromisso, quero te cuidar e educar da melhor forma possível. És ainda um “pinguinho de gente”, mas já conseguiste “rebuliçar” meus dias e meu coração! Faria tudo de novo para te ter em minha vida! Mamãe Andreza (Telefonista) e papai Rafael se completaram com tua chegada!

PARABÉNS JONAS!

JonasHoje é o dia de um colega muito especial:

Jonas! O que falar de você, que além de colega de trabalho é um amigo para todas as horas, às vezes (quase todo dia) chato e insuportável, mas que quando não está por perto sentimos muita falta, enfim… Tu sabes que te adoramos muito e te desejamos tudo de melhor sempre! Que Deus continue a te abençoar e que sempre o tenhamos em nossas vidas. Feliz aniversário!!! Com carinho das colegas Janice, Josi, Rita e Cíntia.

PARABÉNS, BERNARDO!

BeAmanhã, 10 de outubro, nosso Bernardo completa 10 anos de vida. Há 10 anos que Deus nos presenteou com você, que foi tão esperado e tão amado… Chegou trazendo muitas alegrias, amor, paz, felicidades para toda nossa família…O dia é de festa em homenagem à sua vida, saúde e presença tão alegre. Parabéns, filho querido! Um super beijo do maninho Miguel e dos teus pais Fabiana (Comunicação) e Alex.