No período de 10 de novembro de 2020 a 23 de fevereiro de 2021 a Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL está realizando uma pesquisa para apuração do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor de Energia Elétrica – IASC 2020 pela empresa Qualitest Ciência e Tecnologia Ltda. A escolha dos participantes ocorreu por meio de sorteio realizado em 4 de maio de 2020, na sede da Agência, em Brasília (DF).

Os municípios da área de atuação da CERTAJA onde a pesquisa está sendo realizada são Taquari, Triunfo, Montenegro, Paverama, Bom Retiro do Sul e Passo do Sobrado (150 pesquisas no total).

A CERTAJA orienta aos cooperados que receberem a visita dos pesquisadores que verifiquem sua identificação e respondam atentamente ao questionário que será feito, garantindo assim, a veracidade das informações coletadas, bem como tomem todos os cuidados em relação ao Covid-19.

Qualquer dúvida, favor contatar com a Cooperativa pelo telefone/whatsapp 0800 5416185.

Em 2016 a Cooperativa foi considerada a melhor permissionária brasileira de distribuição de energia na categoria Maior Crescimento no Índice de Satisfação do Cooperado em Nível Nacional.