Já pensou ter todas as informações sobre Direitos e Deveres do Consumidor num só lugar?
Agora é possível!

Prestar um Atendimento NOTA 10 ao cooperado significa oferecer uma experiência satisfatória, e mais do que isso, atender com qualidade é sinônimo de construir uma relação de confiança para nós da CERTAJA Energia.
E qualidade e confiança são pilares da nossa cooperativa e por isso, três colaboradores aqui da nossa cooperativa participaram do curso Resolução n° 1.000. Foram 10 aulas com 3 horas de duração cada, para ampliar o conhecimento, através de uma linguagem mais simples e prática e que vai facilitar ainda mais a nossa comunicação com você.

A partir de agora, o nosso trio, formado pela coordenadora do Setor de Relacionamento com o Cooperado, Deise Araújo, o coordenador do Setor de Engenharia, Geison Quadros e a colaboradora do Setor Financeiro, Aline Kichhein, está ainda mais capacitado e poderá direcionar o conhecimento para todo o atendimento da CERTAJA Energia.

Você cooperado merece Atendimento NOTA 10!

Conheça todas as mudanças acessando o link: bit.ly/Resolução1000